Feriados Sumé 2024 lista da cidade feriados 2024 Sumé PB

Feriados Sumé 2024: A cidade de Sumé está localizada no Cariri paraibano, a cerca de 265 km da capital João Pessoa. Com uma população estimada de pouco mais de 16 mil habitantes, a cidade é conhecida por seu forte apelo religioso, com destaque para a Festa de São José, padroeiro da cidade, que acontece no mês de março e reúne milhares de fiéis.

Feriados Sumé 2024

Veja na tabela abaixo os feriados Sumé 2024 e programe sua agenda.

01 DE JANEIRO Feriado Nacional (Confraternização Universal)
12 DE FEVEREIRO Ponto Facultativo (Carnaval)
13 DE FEVEREIRO Ponto Facultativo (Carnaval)
14 DE FEVEREIRO Ponto Facultativo (Quarta-feira de Cinzas)
29 DE MARÇO Ponto Facultativo (Sexta-feira Santa)
01 DE ABRIL Feriado Municipal (Aniversário Sumé)
21 DE ABRIL Feriado Nacional (Tiradentes)
01 DE MAIO Feriado Nacional (Dia do Trabalhador)
30 DE MAIO Ponto Facultativo (Corpus Christi)
24 DE JUNHO Feriado Municipal
05 DE AGOSTO Feriado Estadual (Fundação do Estado)
07 DE SETEMBRO Feriado Nacional (Independência do Brasil)
12 DE OUTUBRO Feriado Nacional (Nossa Senhora Aparecida)
28 DE OUTUBRO Ponto Facultativo (Dia do Servidor Público)
02 DE NOVEMBRO Feriado Nacional (Finados)
15 DE NOVEMBRO Feriado Nacional (Proclamação da República)
08 DE DEZEMBRO Feriado Municipal
24 DE DEZEMBRO Ponto Facultativo (Véspera de Natal)
25 DE DEZEMBRO Feriado Nacional (Natal)
31 DE DEZEMBRO Ponto Facultativo (Véspera de Ano-Novo)

Clique no link para visualizar somente os feriados Paraíba (nacionais e estaduais).

Feriados 2024 Sumé

Neste artigo você encontrará informações sobre os feriados Sumé 2024 cidade que está localizada em Paraíba, estado cuja sigla é PB.

Além disso, Sumé conta com diversas atrações turísticas, como as cachoeiras de Alcinópolis e do Roncador, que atraem visitantes em busca de aventura e contato com a natureza. A cidade também é famosa por sua produção de artesanato em couro, que é vendido em feiras locais.

Feriados Sumé PB

No que diz respeito à economia, a cidade de Sumé tem grande destaque na produção de leite e derivados, além da agricultura, com cultivo de frutas como banana e goiaba. A cidade conta também com um polo universitário, com diversas instituições de ensino superior, o que contribui para o desenvolvimento acadêmico e econômico da região.

Feriado em Sumé

Na área da saúde, Sumé conta com uma boa infraestrutura, com hospitais e postos de saúde bem equipados e com profissionais qualificados. A cidade também possui bons índices de educação, com escolas de qualidade que proporcionam aos alunos uma formação completa.

Próximo feriado em Sumé

No âmbito cultural, a cidade de Sumé é rica em manifestações populares, como o Coco de Roda e a quadrilha junina, que animam as festas locais e atraem turistas de todo o país. Além disso, a cidade conta com uma biblioteca municipal e diversos eventos culturais ao longo do ano.

Em resumo, a cidade de Sumé é um lugar acolhedor e cheio de vida, que encanta seus visitantes com suas belezas naturais, manifestações culturais e forte religiosidade. Com uma economia diversificada e em constante crescimento, a cidade tem se destacado como importante polo universitário e de produção agropecuária na região do Cariri paraibano. É uma cidade para ser visitada, apreciada e, quem sabe, para fazer dela um futuro lar.

DEIXE UM COMENTÁRIO